Oshkosh

O Programa Candiota 2018

Universidade

A Universidade de Wisconsin e a Candiota Operadora

University of Wisconsin - OSHKOSH

" A Candiota Operadora utiliza esse tipo de hospedagem para o Grupo Oshkosh há mais de trinta anos."

Placa UWO em homenagem à Candiota Operadora

Você pode estar acostumado a viajar. Pode conhecer muitos países ou só o Brasil. Pode, ainda, ter feito excursões nacionais e internacionais, voado de primeira classe e se hospedado nos melhores hotéis. Pode ter voado de classe econômica, se hospedado em hotéis de duas estrelas e, até, num albergue. Mas, a menos que você esteja entre os milhares de passageiros que já viajaram com a Candiota para Oshkosh - você não vai conseguir imaginar o que é hospedar-se na Universidade de Wisconsin com a infra-estrutura, o apoio e o atendimento da Candiota Operadora . Essa parte, se você ainda não conhece, vai ter de descobrir. Leia alguns depoimentos de nossos passageiros.

Vista a partir do dormitório na universidade

Uma coisa é hospedar-se em um hotel, onde ao final do dia, você fecha a porta e vai dormir ou ver televisão. Você fica praticamente isolado num quarto de hotel que de regra é utilizado, realmente, para dormir.

Por que hospedar-se na Universidade com o Grupo da Candiota é a melhor opção para quem vai a EAA AirVenture Oshkosh?

Grupo em traslado da University of Wisconsin

Hospedar-se na Universidade com a Candiota Operadora é algo muito especial. Não há dúvida que dormitórios de uma universidade são bem diferentes de quartos de hotel. Pois é nessa diferença, exatamente, que está a vantagem desse tipo de hospedagem; e porque tem que ser com a Candiota ? Primeiro, é preciso conhecer a infra-estrutura que uma universidade americana coloca à disposição de seus alunos. É algo que você, a menos que tenha estudado nos Estados Unidos, não conhece.

Hospedagem na universidade

A Candiota utiliza esse tipo de hospedagem para o Grupo Oshkosh há quase trinta anos. Antes de definir-se por hospedar a maior parte do Grupo na Universidade, todas as demais alternativas foram experimentadas, inclusive aluguel de casas, hotéis em Oshkosh e nas cidades vizinhas. Ocorre que a experiência de hospedar-se na Universidade mostrou-se além de adequada às circunstâncias, muito gratificante , tanto para a operadora, seus guias, coordenadores e diretores quanto para a grande maioria dos passageiros. Hotéis existem em todo o lugar; quartos de hotéis, exceto pelo maior ou menor luxo, são basicamente iguais em qualquer parte do mundo.

Os dormitórios estão mobiliados com duas camas de solteiro, estante, duas mesas, guarda roupas, geladeira, freezer, forno de micro-ondas.

Vista do prédio da Universidade de Winsconsin

O quarto da universidade não oferece certas amenidades, como banheiro privativo e ar-condicionado. É verdade. Porém, a falta de algumas dessas amenidades é, na realidade, uma das vantagens. Por exemplo: o quarto não tem telefone e televisão. Isso é ótimo. Você não pode imaginar como é bom passar uma semana sem escutar o telefone e sem ouvir notícias ruins na TV. É ótimo para a saúde de qualquer um. Especialmente para brasileiro, já que boas notícias são raras nas televisões do Brasil. E, é claro, nos dias atuais, telefone no quarto é algo que não faz muita falta, pois todo mundo tem celular. Assim, TV e telefone são duas amenidades perfeitamente dispensaveis.

Diante de análises como essa, comparando vantagens e desvantagens desse tipo de acomodação, a Candiota Operadora fez a sua opção pela Universidade, por entender que as vantagens são muitas diante de uma ou outra desvantagem. Veja porque.

  • Dormitório
  • A melhor localização no Campus
    A Candiota hospeda o grupo no edifício que está melhor localizado no campus, próximo à cafeteria da Universidade onde é servido o breakfast, todas as manhãs. A parada do ônibus circular que leva até a entrada da feira, fica na porta da cafeteria. Um conforto. No mesmo prédio, com recepção 24 horas, como num hotel, a Candiota monta um mini-escritório, para prestar informações aos seus clientes.
  • Linhas telefônicas à disposição e acesso grátis à Internet, inclusivo nos quartos.
    Os quartos não tem telefone. Se você precisar telefonar ou receber ligações, do Brasil ou dos Estados Unidos, a Candiota mantém linhas telefônicas fixas, ligadas permanentemente, que você pode usar para fazer ligações internacionais a cobrar ou chamadas domésticas gratuitas, através da hotline da Candiota nos Estados Unidos.
  • Além disso, você pode fazer uso do computador, com acesso a Internet, que a Candiota disponibiliza exclusivamente para os seus passageiros.
  • Se quiser, pode, ainda, conectar seu próprio laptop no quarto, com acesso gratuito à rede mundial de computadores, em conexão banda larga de altíssima velocidade, mais rápida que a conexão de qualquer hotel 5 estrelas.
  • Conex&etilde;o para internet no dormitório
  • Contato com os coordenadores do grupo através de celulares com números locais.
    A Candiota disponibiliza, ainda, celulares com números locais, em Oshkosh, permitindo o contato com os coordenadores do grupo de qualquer telefone público.
  • Compra e ativação de celulares pré-pagos, com números americanos.
    A Candiota providencia, se você desejar, na compra e na ativação de um telefone celular para você, mediante o pagamento de uma taxa de serviço. Se você não levar o celular do Brasil, ou se preferir não utilizá-lo, poderá comprar, lá mesmo um pré-pago, por valor menor do que você gastaria em ligações para o Brasil com o seu próprio aparelho. Essa mais uma vantagem da Candiota , compre o telefone no Brasil e receba ativado em Oshkosh.
  • A Candiota mantém um depósito em Oshkosh, com um estoque de ventiladores para uso dos participantes e para guardar objetos pessoais dos passageiros que viajam anualmente.
    A Candiota mantém ventiladores estocados, em Oshkosh, durante o ano inteiro. Nesse mesmo local, a Candiota guarda - devidamente catalogados - objetos pessoais de passageiros que viajam a Oshkosh todos os anos. Como se sabe, os quartos da Universidade não têm ar condicionado. Os ventiladores amenizam o calor e contornam essa falta. A guarda de objetos pessoais é um serviço especial que resulta em mais conforto.
  • Segurança. Só você tem a chave do seu quarto. Não há camareiras entrando e saindo.
    Outra vantagem é que a Universidade não oferece serviço de troca diária de toalhas e lençóis, serviço de quarto e camareira. Pode parecer desvantagem, mas, na verdade, não é. Você passa a chave na porta e vai embora, com a certeza de que mais ninguém vai entrar no seu quarto.
  • Frigobar e microondas no dormitó,rio
  • Mini geladeira, freezer e forno de micro-ondas.
    Os quartos da Universidade são equipados com mini-geladeira, freezer e forno de micro-ondas, facilidade que poucos hotéis oferecem nos Estados Unidos.
  • Ônibus com ar condicionado na porta do seu prédio, de 15 em 15 minutos no final de semana e de 30 em 30 minutos durante a semana.
    Você ainda tem ônibus na porta, de meia em meia hora, durante a semana, e de 15 em 15 minutos no final da semana. O ônibus deixa você no portão de entrada. Tudo isso e mais o atendimento, as facilidades e a segurança que uma empresa com mais de 28 anos em Oshkosh oferece.
    IMPORTANTE - Indo de carro, além de enfrentar o trânsito e pagar estacionamento, você vai estacionar o carro longe da entrada. Acaba gastando mais tempo do que indo de ônibus, que tem uma rota exclusiva e mais rápida.

" Onde mais, senão em Oshkosh, você terá a oportunidade de se hospedar numa universidade e viver o verdadeiro sonho americano, enquanto conhece pessoas que compartilham a mesma paixão que você? "

Outra grande vantagem que a universidade oferece sobre os hotéis é o ambiente. A Candiota ocupa três andares do prédio onde se hospedam delegações de outros países e de vários estados americanos. Você pode entrar no elevador e encontrar o piloto do F-16 que você viu voando durante o dia ou um dos pilotos da esquadrilha de Mustangs ou de T-6 que voaram em formação durante o show dos warbirds. A universidade concentra o maior número de visitantes, o que proporciona a rara oportunidade de conhecer e conversar com gente muito especial.

Grupo Oshkosh na Universidde com a Candiota

No final do dia, além do cafezinho brasileiro que a Candiota oferece aos seus clientes, você terá a oportunidade de conviver com os demais passageiros do grupo, pilotos e aficcionados da aviação de todos os cantos do Brasil. Como no quarto não tem telefone, nem televisão, o pessoal se encontra na "sala de reuniões" - não disponível no hotel - e troca informações sobre o que viu e onde viu; o que comprou e onde comprou.

Enfim, você interage com os demais integrantes do grupo - se quiser, é claro - se diverte e, ainda, ganha pela convivência com pessoas que tem a mesma paixão por voar que você; ouve histórias de aviação e ganha com a troca de informações; otimiza o seu tempo, que é curto, seis dias é pouco para ver toda a exposição, os stands, os aviões e, ainda, assistir forums, conhecer a cidade, a região, fazer compras de roupas, eletrônicos, avônicos e ver tudo o que Oshkosh proporciona.

Pense bem: onde mais, senão em Oshkosh, você terá a oportunidade de se hospedar numa universidade e viver o verdadeiro sonho americano, enquanto conhece pessoas que conpartilham a mesma paixão pela aviação que você. A hospedagem na universidade com a Candiota é o grande diferencial, uma vantagem enorme, pela qual você não paga.

Confira preços e um resumo das vantagens em hospedar-se na Universidade

* A Candiota Operadora tem um depósito alugado em Oshkosh, onde mantém um estoque de ventiladores, além de objetos pessoais de passageiros frequentes, que retornam anualmente.

Observações:
  • Valores de parte terrestre somente, por pessoa, em dólares americanos (USD);
  • A companhia seguradora do Grupo cobrará um acréscimo no seguro-saúde para passageiros acima de sessenta e nove anos de idade;
  • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso.

Plantas dos quartos na universidade

Plantas dos quartos na UWO

What’s in a Room?
(Como são equipados os quartos)

  • 2 twin beds (33"x80")
  • 2 mounted bookshelves
  • 2 desks (24" X36")
  • 2 desk chairs
  • 2 dressers (24" X 24")
  • 2 mirrors
  • 2 Closets (43 1/4" X 26")
  • 4 waste/recycling baskets
  • Curtains
  • Smoke detector
  • Refrigerator (3.1 cu ft) (18 1/2" X 18")
  • Microwave
  • Internet Switch: allows both residents to be connected
  • Carpeting
* medidas em pés quadrados e polegadas
Panorâmica dormitório UWO

Hotéis

" Se a preferência for pela acomodação em hotel, a Candiota Operadora oferece várias opções, em diferentes categorias. "

Hoteis

Nosso entendimento é que a relação custo x benefício da Universidade é, sem dúvida, a melhor. Se, ainda assim, a preferência for pela acomodação em hotel, a Candiota oferece várias opções, em diferentes categorias. A hospedagem em hotel inclui aluguel de carro compacto, com seguros e taxas incluidos, com retirada no Aeroporto O'Hare, em CHICAGO - podendo, no entanto, ser devolvido na locadora, em outra cidade, acrescido do valor da taxa de devolução.

Tabela de preços de hotéis
VALORES EM DÓLARES AMERICANOS (US$)

Motel 6 Oshkosh

APTO QUADRUPLO
1320,00
APTO TRIPLO
1380,00
APTO DUPLO
1680,00
APTO INDIVIDUAL
2790,00
  • DISTÂNCIA: 5 min
  • TRANSPORTE: 60/60 min em carro do hotel
  • AMENIDADES: Piscina; café da manhã continental; Estacionamento e Internet grátis; Mini geladeira e Forno de Micro-ondas. Distâncias: EAA Air Venture Museum: 2 min Wittman Regional Airport: 3 min EAA Air Venture (Feira): 5 min
  • Ocupação: DISPONIVEL
  • Site do hotel

LaQuinta

APTO QUADRUPLO
----
APTO TRIPLO
----
APTO DUPLO
----
APTO INDIVIDUAL
----
  • DISTÂNCIA: 15 min
  • TRANSPORTE: Não
  • AMENIDADES: Estac. grátis, breakfast, Internet
  • Ocupação: DISPONIVEL
  • Site do hotel

Best Western Premier Waterfront Hotel & Convention Center (ex-City Center).

APTO QUADRUPLO
----
APTO TRIPLO
----
APTO DUPLO
----
APTO INDIVIDUAL
----
  • DISTÂNCIA: 15 min
  • TRANSPORTE: 30/30 min
    2ª a 5a ($)
    15/15 min
    6ª/Sáb ($)
  • AMENIDADES: Piscina coberta; academia; restaurante; ônibus circular na porta.
  • Ocupação: LISTA ESPERA
  • Site do hotel

Hilton Garden Inn * Sujeito à disponibilidade. Preços sob consulta

APTO QUADRUPLO
---
APTO TRIPLO
---
APTO DUPLO
---
APTO INDIVIDUAL
---
  • DISTÂNCIA: No aeroporto
  • TRANSPORTE: 30/30min($)
  • AMENIDADES: Frigobar, microondas, piscina coberta, academia, Internet, ônibus circular na porta. Taxiway ligando a pista de pouso ao pátio de estacionamento de aeronaves do hotel.
  • Ocupação: LISTA ESPERA
  • Site do hotel

  + Símbolos e legendas +  

APTO QUADRUPLOQUADRUPLO (QUAD)

APTO TRIPLO TRIPLO (TPL)

APTO DUPLO DUPLO (DBL)

APTO INDIVIDUALINDIVIDUAL (SGL)

  • Hospedagem por 6 (seis) noites no hotel escolhido, em acomodação single, dupla, tripla ou quádrupla, conforme selecionado;
  • Ingressos para todos os dias e áreas, inclusive à beira da pista e museu da EAA;
  • Seguro viagem, pelo período, para passageiros até 69 anos de idade. A seguradora emitirá apólice especial para "seniors" mediante o pagamento da diferença do valor do prêmio;
  • Kit Candiota com camiseta;
  • Participação no Desfile e na Festa dos Visitantes Internacionais.
  • Assistência da Candiota no escritório montado na própria universidade - mini business center, com acesso grátis à Internet, computador, impressora, linhas de telefone, incluindo Hotline, exclusiva da Candiota, com ligações interestaduais grátis nos Estados Unidos;
  • Plantão na feira, na Tenda dos Visitantes Internacionais;
  • Carro compacto (no caso de hospedagem em hotel), com quilometragem livre para o período, incluindo os seguros LDW e SLI (*), taxas locais obrigatórias e um motorista adicional. GPS não está incluído. Consulte valor para incluir
    Importante - A retirada e devolução do carro será no aeroporto de Chicago (O’Hare) - podendo, no entanto, ser devolvido na locadora, em outra cidade, acrescido do valor da taxa de devolução.
    - Consulte o valor da taxa de devolução no momento da retirada, para não ter surpresas com custos excessivos ao devolver o carro em outra cidade.
    (*)
    - LDW: Isenta de responsabilidade por Perda ou Danos: Cobertura que isenta o cliente de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual.
    - LIS, ALI OU SLI: Suplemento de Cobertura de Responsabilidade: Proporciona um suplemento de cobertura de até U$ 1 Milhão, em caso de sinistros com danos pessoais e/ou materiais, ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte. Resguarda sua apólice de seguros e/ou responsabilidade civil para o primeiro U$ 1 Milhão, em caso de sinistros provocados por você. O LIS também proporciona uma cobertura de até U$100.000,00 por danos pessoais e materiais combinados, causados por terceiros sem seguro ou com seguro de cobertura insuficiente.

* A Candiota Operadora tem um depósito alugado em Oshkosh, onde mantém um estoque de ventiladores, além de objetos pessoais de passageiros frequentes, que retornam anualmente.

Observações:
  • Valores de parte terrestre somente, por pessoa, em dólares americanos (USD);
  • A companhia seguradora do Grupo cobrará um acréscimo no seguro-saúde para passageiros acima de sessenta e nove anos de idade;
  • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso.
Observações:
  • A companhia seguradora do Grupo cobrará um acréscimo no seguro-saúde para passageiros acima de sessenta e nove anos de idade;
  • Os valores que constam nas tabelas acima se referem à parte terrestre, somente. NÃO INCLUI PASSAGEM AÉREA. Consulte tarifa com saída de sua cidade;
  • Hospedagem na Universidade não inclui aluguel de carro;
  • Hospedagem em hotel inclui um carro compacto, seguros e taxas governamentais obrigatórias, com retirada no Aeroporto O’Hare, em CHICAGO;
  • Os hotéis na cidade de Oshkosh, devido à grande procura no período da EAA Air Venture, têm política de cancelamento muito rígida. Os hotéis não devolvem os valores pagos, ou seja, cancelamento após 30 de maio, por qualquer motivo, representará a perda de 100% (cem por cento) do valor pago pelo pacote com hospedagem em hotel.
  • Promoção válida apenas para inscrições antecipadas, com aquisição do pacote completo. Entende-se por "pacote completo" a compra da parte terrestre em combinação com a passagem aérea, para embarque na data do Grupo.
  • Taxa de Inscrição não reembolsável, mas válida como crédito para Oshkosh 2019.
  • Preços e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso.

EAA Air venture

" O maior evento de aviação do mundo! "

O que é e onde acontece.

Camping aviadores

Oshkosh é o nome da cidade do centro-norte dos Estados Unidos. A cidade foi batizada em homenagem ao Chief Oshkosh, famoso cacique da tribo dos índios Menominee. Oshkosh situa-se às margens do Lago Winnebago, na região dos grandes lagos. Com seus pouco mais de 60 mil habitantes, está localizada a duas horas e meia do Aeroporto de O\'Hare, em Chicago, e a, aproximadamente, 120 milhas da fronteira com o Canadá.

Pois esta pequena cidade, típica do interior norte-americando, é, anualmente, sempre no final de julho, a sede do maior evento de aviação do mundo. Sim, do mundo. Oshkosh é a meca da aviação. São mais de 10 mil aviões, num único aeroporto, e 800.000 mil visitantes no espaço de apenas uma semana! Durante essa semana, o Aeroporto de Oshkosh se transforma no mais movimentado do mundo, com 5 vezes mais tráfego que o Aeroporto O`Hare, de Chicago, o mais movimentado durante o ano. (Só para dar uma idéia, o total da frota brasileira não chega a doze mil aeronaves). Trabalham na organização deste mega evento, mais de sete mil voluntários. A organização, no ar e no solo, é impressionante.

Aeronaves

A-10 Thunderbolt

São milhares de aeronaves, de todos os tipos. Dos mais antigos e raros aviões até caças de última geração. Aviões da Primeira e da Segunda Guerra Mundial podem ser vistos, às centenas, como se tivessem saído da fábrica ontem. São os chamados warbirds. Aviões experimentais, também conhecidos como homebuilts (feitos na garagem de casa), ultra-leves, helicópteros, aeromodelos, feira de peças aeronáuticas novas e usadas. O que você imaginar, que tiver alguma relação com aviação, você vai achar em Oshkosh. Encontra-se desde um trem de pouso de um velho bombardeiro B-17 até instrumentos com tecnologia de ponta, os chamados aviônicos.

Shows Aéreos

Show aéreo

Um dos pontos altos das tardes de Oshkosh são os shows aéreos com simulações muito reais de combates aéreos (dogfights), além de bombardeios realizados por aviões da II Guerra Mundial e pelos primeiros jatos que operaram na Guerra da Coréia. As demonstrações prosseguem com Sea Harriers (de decolagem vertical), F-14 Tomcats (do filme Top Gun), F-15, F-16, bi-planos com barulhentos motores radiais, paraquedistas, enfim, uma festa para os olhos. Oshkosh é o evento mais fotografado do mundo.

EAA AIRVENTURE OSHKOSH FACTS AND FIGURES

  • EAA
  • Estimativa de Público: Aproximadamente 800,000 visitantes. O número cresce a cada ano. Voluntários: mais de 6.000 voluntários atuam na coordenação e operação do evento.
  • Número de aeronaves: Acima de 10,000 aeronaves, representando aproximadamente 5% da frota norte-americana. Comparando com os números do Brasil, a frota total brasileira é de pouco mais de 10.000.
  • Aviões especiais - números aproximados : mais de 3.000. O cálculo inclui 1.500 homebuilts (feitos em casa), 1.000 aviões Clássicos e antigos; 400 warbirds (aviões e caças da 2ª Guerra); 200 ultra-leves, 130 anfíbios, e 30 helicópteros.
  • Expositores: 900
  • Grupos internacionais
  • Visitantes internacionais: mais de 2500, de 78 países. Principais nações registradas: Canada 424, Australia 290, Alemanha 170, Brasil 148, África do Sul 121. (NOTA: Este total inclui visitantes que se registraram no Setor Internacional do evento, significando que o número total do contingente internacional é certamente maior).
  • Media: 1.800 jornalistas de cinco continentes.
  • Total estimado de pessoas acampadas (sob as asas do aviões e em áreas de camping): Mais de 60,000 pessoas em 14700 barracas e motorhomes. Impacto econômico na região: superior a 100 milhões de dólares (em torno de 200 milhões de reais).

Descubra Oshkosh

" Descubra Oshkosh, cidade da maior feira de aviação do mundo, com a Candiota - Operadora Oficial da EAA AirVenture Oshkosh no Brasil!"

Como se sabe, eventos acontecem por toda a parte, todos os anos: congressos, seminários, palestras, convenções, feiras e exposições, dos mais diferentes tipos, em cidades próximas ou distantes, com diversas culturas e idiomas. Cada um tem sua característica própria, é claro, mas, de um modo ou de outro todos são, mais ou menos, parecidos. Oshkosh é diferente de tudo, especialmente se você viajar com a Candiota. Saiba porque!

Conheça Oshkosh e a Universidade

Oshkosh

EAA AirVenture Oshkosh é o nome da maior festa da aviação mundial. O evento, até pouco tempo, era conhecido simplesmente como Oshkosh, nome da cidade sede, localizada no centro norte dos Estados Unidos, Estado de Wisconsin, região dos grandes lagos. Oshkosh está a algumas horas da fronteira com o Canadá e a pouco mais de duas horas de carro, do Aeroporto de Chicago O\'Hare, um dos maiores e mais movimentados aeroportos do mundo.

Oshkosh

Oshkosh é um cartão postal. Situada às margens do Lago Winnebago, com suas casas antigas e sem muros, cortada pelo Fox River, Oshkosh é uma cidade típica do interior americano. Com uma população de 60 mil habitantes, recebe um contingente de quase um milhão de visitantes durante os dias do evento.

Wisconsin é uma região de imigrantes europeus. Tem uma forte atividade industrial, sendo o Estado que mais produz leite e queijo nos Estados Unidos. Você irá deliciar-se com a variedade e a qualidade dos queijos lá produzidos e com as belezas naturais da região.

Foto da feira

Oshkosh foi cuidadosamente escolhida para ser a sede da EAA - Experimental Aircraft Association, entidade organizadora desse espetacular show aéreo. Vários foram os motivos para essa escolha: clima, localização, área para estacionamento de veículos - carros e motorhomes; que também pudesse abrigar um camping, um museu de aviação e uma academia de voo. O aeroporto, mesmo regional, precisaria ter pistas de pouso, suficientemente longas para receber o enorme tráfego de pequenas e grandes aeronaves. Também imprescindível, diante do enorme fluxo de aviões, que o pátio de estacionamento de aeronaves e a área do complexo como um todo, fosse plana e seca de modo a poder acomodar milhares de aviões visitantes e de exposição.

Há, também, um fator decisivo para que a Cidade de Oshkosh tenha sido escolhida para sediar o maior evento de aviação do mundo: a grande oferta de apartamentos no campus da Universidade de Wisconsin, disponíveis durante as férias de verão dos estudantes.

A Cidade de Oshkosh é muito bonita, e o campus da Universidade de Wisconsin muito agradável. As pessoas são amáveis, a segurança é absoluta. A localização do campus é perfeita para quem vai à AirVenture, pois está distante apenas dez minutos do Aeroporto de Wittman Field, onde o grande show aéreo acontece. Quem está programando a viagem não imagina o que é Oshkosh com a Candiota.

Campus Universidade de Wisconsin

Compras

Outlet Shoppes at Oshkosh

Oshkosh é ótima para compras. Os preços são menores dos que se encontra em grandes centros de turismo como New York, Miami e Orlando. Outlets (lojas de fábrica) com grandes marcas - Tommy Hilfiger, Polo Ralph Loren, Oshkosh B-Gosh, Nike, Target, WalMart 24h, Best Buy, a famosa loja de eletrônicos, e outras.

A Candiota ainda organiza um tour de compras opcional ao Fox River Mall, um dos maiores shopping centers da região, onde você encontra lojas famosas como Victoria Secret; GAP; Macy\'s; Abercrombie & Fitch; Banana Republic; Toys R Us; JC Penney; Target e outras.

Pronto para viver este grande sonho com quem tem 30 anos de experiência em Oshkosh?

  • Traslados em confortáveis ônibus com ar condicionado entre Chicago > Oshkosh > Chicago. Os ônibus são conectados com os horários de chegada dos voos do grupo, no Aeroporto de O\'Hare, em Chicago;
  • Hospedagem por seis noites em apartamento duplo na Universidade de Wisconsin, no centro de Oshkosh, ou no hotel e tipo de apartamento escolhido;
  • Ingresso para todos os dias e áreas, inclusive a beira da pista e o fantástico museu da EAA;
  • Seguro viagem pelo período, para passageiros até 69 anos de idade. A companhia seguradora do Grupo emitirá apólice especial para "seniors" com idade acima de 69 anos, mediante pagamento da diferença do valor do prêmio;
  • Kit Candiota com camiseta;
  • Participação no Desfile e na Festa dos Estrangeiros;
  • Assistência da Candiota no escritório montado na própria universidade - mini business center, com acesso grátis à Internet, computador, impressora, três linhas de telefone, incluindo hotline, exclusiva da Candiota, com ligações interestaduais grátis nos Estados Unidos;
  • Plantão diário na feira, na Tenda dos Visitantes Internacionais.
  • IMPORTANTE:
    O valor da Passagem aérea São Paulo > Chicago > São Paulo, em classe econômica - tarifa de grupo - é calculado separadamente. Consulte tarifa com saída de sua cidade;

Você está fazendo a escolha certa! Reserve seu lugar.