Depoimentos

"Oshkosh e Sun'n Fun é com a Candiota Operadora."

Quem já foi reconhece. Veja os depoimentos

Depoimentos gravados em Oshkosh pelo grupo de 2015.


MAIS DEPOIMENTOS

Em Oshkosh, certamente show de aviação. Com vocês da Candiota, show de organização.
Jose Borges de Morais João Pessoa – PB / Oshkosh 2017

Luciane,
se algum dia alguém reclamar do preço que a Candiota cobra, juro que eu bato.
Vocês são demais.
Obrigadoooooo!
Newton Nunes Jaboticabal –SP /Oshkosh 2017

Prezada Luciane, Claudio e Gustavo
Escrevo-lhe para registrar meu agradecimento pela maravilhosa experiência vivida em Oshkosh 2013 como integrante do grupo da Candiota. O evento em si correspondeu plenamente a tudo que eu imaginava, quer seja em proporção, organização, informação, hospitalidade e civilidade dos que fazem uma cidade como Oshkosh receber milhares de pessoas por uma semana, para o evento da EAA - Experimental Aircraft Association.
Quanto à organização primorosa da Candiota, tendo você como principal executiva, também minha expectativa foi totalmente correspondida. Tudo ocorreu exatamente como foi previamente informado, desde a recepção no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) até a volta do grupo ao mesmo aeroporto. Tive a sorte de viajar no ano em que você ofertou a seus pais - Genarino e Norma - um presentão pelo aniversário de 80 anos dele. Conviver durante uma semana com eles como se os conhecesse de longa data estará para sempre na minha memória afetiva. No canto direito da foto do grupo à frente do DC-3 [meu avião predileto!] lá estou eu e o Genarino segurando a Bandeira do Brasil.
Agradeço também ao Cláudio Candiota - que inventou tudo isso há 30 anos! - ao Gustavo, que logo na terça-feira pela manhã introduziu os novatos nos "caminhos" da Universidade de Wisconsin e do evento e, generosamente, levou-me e ao atleticano Vagner, à Best Buy para comprar equipamento já pré-selecionado, a Ju - que voltou no mesmo voo para o Brasil, sempre atenta ao grupo, ao Santiago - enciclopédia ambulante da aviação, que não deixou nenhuma pergunta minha sem resposta! [O que é difícil, porque eu sempre estou perguntando algo], e também ao Giuliano.
E também não posso esquecer dos companheiros de aventura, vários deles com longas horas de voo a Oshkosh, que sempre lá vão com a Candiota Operadora, não por acaso. É o que espero fazer, em 2014.
Roberto Medeiros Campinas, SP - Oshkosh 2013

Cara Luciane, Gustavo e Claudio;
Em nome de minha familia, gostariamos muito de agradecer todo o atendimento e a dedicação de vocês na nossa viagem. Não temos como elogiar a disponibilidade que vocês demonstraram em todos os momentos. Vocês nasceram para esta profissão, tenho certeza que o sucesso da Canciota passa por esta forma de trabalhar , profissional, dedicada e com muita atenção aos detalhes.
Muito obrigado por tudo, sucesso e até a próxima.
Ricardo Gerbasi e Familia Jaboticabal, SP - Oshkosh 2013

Olá Luciane.
Tenho a convicção de que cada uma das decisões que tomamos fazem toda a diferença em nossas vidas.
Recentemente tomei duas: ir a Oshkosh e ir pela Candiota.
Como aviador e amante da aviação posso assegurar sem medo de errar que foi uma das experiências mais marcantes que vivi. Oshkosh é tudo aquilo que sempre imaginei e é muito mais.
Recomendo a cada pessoa que gosta da aviação que vá até lá para apreciar o que há de mais interessante no mundo da aviação.
Recomendo que vá pela Candiota. Não tive qualquer problema. Tudo saiu como o planejado, reforçando uma tradição de décadas onde a principal competência da empresa é dar asas aos sonhos de milhares de entusiastas da aviação que já usufruíram da comodidade de viajar pela Candiota para Oshkosh.
Ruy Flemming Esquadrilha da Fumaça 1992-1995
São Paulo, SP - Oshkosh 2012

Olá Luciane.
Boa Noite!!!
Meio tarde meu agradecimento. Mas, em tempo. Agradeço pelo empenho, seu e de seu marido, e por todos os detalhes preparados para nossa viagem. Sei que é seu trabalho, mas, realmente desgastante!!!
A escolha do Hotel foi excepcional. Não poderia ser num lugar melhor de Orlando.
O Hotel Rosen Inn nos atendeu muito bem; com serviços de boa qualidade.
Enfim, não vou demorar nos elogios, mas cheguei com boa impressão tanto do nosso passeio, que foi maravilhoso, assim como também de todos os preparativos de sua agência de viagens. Vou recomendar.
Abraços a vocês.
Rui Simpliciano de Almeida Presidente Prudente, SP - SUN 'n FUN 2012

Luciane
Agradeço a você e toda a equipe Candiota por esta incrível viagem até Oshkosh 2011.
Realmente realizar um sonho é muito bom, ainda mais no parque de diversão mais agitado da aviação. Simplesmente sensacional.
Toda equipe Candiota esta de parabéns em proporcionar uma viagem muito bem organizada e tranqüila.
Com certeza em um futuro muito próximo estarei voltando com vcs lá.
Abraços a todos.
Ricardo Rizzo Correia São Carlos, SP - Oshkosh 2011

"Bom dia !
Estou enviando este e-mail para agradecer-lhes por toda a atenção e profissionalismo demonstrado por toda a equipe da Candiota, desde a reserva dos pacotes para Oshkosh, no ano passado, até o nosso retorno ao Brasil: tudo ocorreu perfeitamente de acordo com o combinado, muitas vezes superando as nossas expectativas, graças ao vosso comprometimento e atenção ímpares.
Para mim e para meu filho, a viagem era um sonho de décadas e não nos decepcionamos em momento algum!
Já estamos nos programando para um retorno, assim que possível !
Continuem realizando este grande trabalho, para que mais apaixonados pela aviação possam desfrutar desta feira fantástica, sem ter que se preocupar com mais nada alem de curtir a própria feira.
Um grande abraço a todos !"
Waldemar e Marcos Blanco São Paulo, SP - Oshkosh 2011

"Gostaria de parabenizar a Candiota por dispor em sua equipe de uma profissional diferenciada e que preza pela qualidade nos serviços prestados. Quem atua com serviços sabe que grande parte do resultado depende das pessoas e de equipes que fazem acontecer. Por isso, agradeço o excelente atendimento prestado pela Luciane Laitano. Iniciamos o relacionamento com a Candiota por meio de indicação e devido os serviços terem superado as nossas expectativas tornamos a contatá-los. Esperamos viajar para muitos outros destinos e certamente buscaremos fazê-lo com a parceira da Candiota e da Luciane Laitano. Parabéns e um abraço!"
Fabiana Velloso

Oi Luciane / Claudio
Gostaria de contar à Vcs o quanto estamos agradecidos por todo o cuidado e carinho que recebemos durante a nossa viagem, quero que saibam que foi um prazer muito grande conhece-los, e também parabeniza-los pelo excelente nível de profissionalismo da Candiota Operadora. Esperamos que no próximo ano possamos contar com seu apoio para mais um FUNnFUN.
Estivemos naquele museu de aviões que Vcs indicaram e achamos espetacular, a ponto de sugerir que a Candiota ofereça a seus clientes uma visita ao museu como parte do pacote, quem sabe pode ser uma boa idéia?
Quanto ao mais só nos resta agradecer mais uma vez e esperar, quem sabe, possamos nos encontrar em Palegre ou Campinas um dia destes.
Um forte abraço.
Nelson/Odilon São Paulo, SP - Oshkosh 2011

Ola Luciane Laitano, Tudo bem?
Amei a viagem até OSHKOSH. Parabéns pela organização. Agradeça ao Sr. Claudio por ter me ajudado o comprar um notebook. Para 2010 alguns colegas deverão ir também a OSHKOSH..........
João Francisco Panosso
Técnico em Eletrônica Piracicaba, SP

À CANDIOTA TURISMO – PORTO ALEGRE - RS
A/C Cláudio, Luciane e Gustavo Candiota
Prezados
Graças ao nosso bom Deus, já nos foi permitido fazer algumas viagens por esse Seu mundo com a ajuda de grandes e pequenas operadoras de turismo.
Queremos, portanto, registrar a agradável surpresa que foi voar com vocês – Candiota para Oshkosh. Posso assegurar que em nenhuma de nossas viagens ao exterior fomos tão bem acompanhados. O trabalho de vocês foi impecável em todos os sentidos, inclusive no pós Oshkosh. Achamos impressionante, pelo tamanho do grupo, mais de 100 pessoas, sermos conhecidos pelo nome. Creiam-me, isso é extremamente especial.
Chegamos ontem ao Brasil e já ficou a vontade de estar com vocês no próximo ano. A meta da empresa em tirar-nos da condição de clientes e colocar-nos na condição de amigos foi, em nosso caso, atingida. Parabéns.
Aproveitamos para reforçar o excelente trabalho da Luciane, que, como nos foi dito, ficou responsável por grande parte da viagem. Não podemos deixar de recordar o acompanhamento do Gustavo tanto em Miami quanto em Nova York. Resumindo, família Candiota, vocês foram um Show de competência.
Obrigado de novo pela excelente viagem e até o ano que vem se Deus assim o permitir.
Um grande abraço dos novos amigos
Araujo Neto e Jória Brasília, DF

Ao pessoal da CANDIOTA, a Luciane, ao Sr.Claudio, ao Gustavo e demais envolvidos, nossos mais sinceros agradecimentos pela excelente viagem proporcionada ao evento acima.
Nota 10 pelo atendimento, eficiência e seriedade, desde o primeiro contato até o fim da viagem. Em nossa extensão da mesma, tudo decorreu muito bem.
Se nos for possível nova participação, ela certamente o será via CANDIOTA, bem como estejam certos de nossa divulgação dos serviços de V.Sas.
Muito Obrigado, de coração!!!
José Antonio Eloy da Rocha e Fábio Luiz Fontana da Rocha São Paulo, SP

Prezada Luciane: Já estivemos juntos aí em Oshkosh, eu e meu filho, Igor, em julho de 2007. Por motivos de força maior, não podemos ir, agora, com vocês, da Candiota, para esta maravilhosa viagem, que para mim foi uma das melhores de minha vida. Desejamos, eu e meu filho, uma ótima estadia aí nos U.S.A.; e já estamos planejando nossa viagem para o próximo ano, 2.010. Votos de ótima viagem, junto com todos os seus familiares. Ficaria extremamente feliz se vocês respondessem este e-mail. Divino e Igor.

Divino AbreuMédico radiologista Igor AbreuAdvogado Goiânia, GO

Oi Luciane
Bom Dia,
Quarta-feira, 22/07, de volta ao Brasil.
Queria agradecer a atenção e que você repassasse a operadora nossos parabéns pelo serviço receptivo. Muito atenciosos os receptivos em Buenos Aires e Bariloche; fica sempre uma pessoa responsável pela nossa estada, tira todas as nossas dúvidas, dá conselhos e soluciona problemas. Estão de parabéns, nota 10.
Os hotéis também foram perfeitos. O Pestana, em Buenos Aires, é otimo e o Villa Huinid, em Bariloche, é excelente.
...e o melhor de tudo, nevou em Bariloche!
Bem, é isso... desejo uma boa viagem para Oshkosh; esperamos nos ver em breve em nova aventura.
Abraços
Vinícius Toscano de Brito Advogado João Pessoa, PB

Amiga Luciane,
Muito obrigado pelo cartaz da próxima Oshkosh, onde aparece a foto daquele momento de felicidade e alegria de nossa turma em 2008. Foi um dos momentos culminantes daquela maravilhosa excursão aceite um grande abraço meu e de Vera.
Eduardo do Nascimento Empresário e Professor Universitário Itabuna, BA

Amigos Claudio e Luciane,
Hoje ao 'fuçar' no site achei este cantinho onde estão as mensagens de seus passageiros. Ao ler cada uma delas não houve como não ser transportado à bela Oshkosh onde já estive com vocês por oito vezes. Posso afirmar que pelo menos nesta feira vocês não são profissionais. São APAIXONADOS que conquistam a cada ano dezenas de amigos entre os quais eu e minha família nos incluimos desde 1989. Um grande abraço, Joaquim e Alexandrina.
Joaquim Barbosa de Souza NetoAgropecuarista e empresário Campo Grande, MS

Aviagem foi ótima e ultrapassou minhas expectativas. O grupo ficou bem coeso e bastante divertido.Espero convencer alguns amigos a embarcarem comigo da próxima vez.O atendimento da Candiota também foi excelente e me senti assistido o tempo todo.Nota 10!!! Não há problema em divulgar meu e-mail para o grupo, o que, aliás, acho importante para manter o contato.
E isso aí... grande abraço e até a próxima...
Obrigado por tudo.
Carlos Vianna Trindade Rio de Janeiro, RJ

Por um ano meu marido me preparou para o que iria encontrar em Oshkosh e como seria o atendimento da Candiota. Para ser breve, primeiro tudo o que foi dito sobre a feira foi pouco, fiquei supreendida pela grandiosidade, organização e a gentileza da Cidade de Oshkosh, e sobre a Candiota, olha, tem que viajar para ver, nos tratam como amigos e as dicas? Que dicas, foram importantíssimas para nossas férias.
Neusa Pizarro

Estamos na contagem regressiva, com todo equipamento fotográfico pronto e a ansiedade aumenta a cada vez que abro meu arquivo com a contagem regressiva. Tenho certeza que será um dos melhores passeios que irei fazer com minha esposa e amigos que consegui angariar para esta aventura.
Um big abraço.
Francisco Pizarro

Viajar com a Candiota significa viajar com segurança. A empresa é pontual e respeita todos os compromissos firmados com o cliente e busca o constante aperfeiçoamento dos seus programas. Quando fui pela primeira vez a Oshkosh, resolvi de última hora levar minha esposa. Foi quase uma decisão de aeroporto. Quis pagar antes do embarque, mas a equipe da Candiota não aceitou: "O senhor pode pagar lá mesmo"! Fomos com uma empresa e voltamos com grandes amigos. Honestidade, ética e respeito pelos clientes. Assim é a Candiota. Fui três vezes com a minha esposa e estou me organizando para voltar, aproveitando também para conhecer New York. Como diz o Claudio Candiota, " boto a mão no fogo pelos programas desta conceituada empresa.
Moacyr Borghi O advogado Moacyr foi Procurador do Estado de SP em Ribeirão Preto e é um grande entusiasta da aviação.

A diretoria e funcionários
Em primeiro lugar, quero parabenizar pelo sucesso de nosso passeio a Oshkosh, pois, tudo correu dentro do prometido e do esperado. Quero aqui externar meus sinceros agradecimentos a Inácio, Luciane, Cláudio, Mareliz e Gustavo, tenho vocês como verdadeiros amigos, apesar de que com os seus 19 anos nesse evento, tenham angariado milhares de amigos, que até nem se lembram, mas tenham certeza de que Rafael C. M. Sousa e Herminio V. Sousa, (goianos) terá vocês na lembrança e no coração, pois, apesar de um atendimento altamente profissional, teve uma atenção carinhosa, isto é o que Rafael sentiu em relação a Luciane, Mareliz e Inácio, com aval de minha esposa.
Rogo ao Grande Criador do Universo, que estaremos compartilhando da fraternidade no próximo ano, e ainda com a minha esposa e minha filha mais nova.
Sem mais para o momento, nossos grandes abraços aos companheiros, e amigas.
Herminio V. Sousa

"Turma da CANDIOTA e AERO MAGAZINE:
Muito obrigada pela alegria que me proporcionaram. Não consegui escrever antes porque estava tudo atrasado quando voltei ao trabalho.
Sonhava em um dia poder ir para Oshkosh, não imaginei que seria este ano, afinal estou na fase de "apertar os cintos" para tirar o PC prático.
Não sei quando vamos nos ver novamente ou se isso vai acontecer um dia, espero que sim.
Gostaria imensamente de agradecer cada minuto daqueles dias mesmo as 11 horas dentro do avião. Sempre gostei de escrever mas nunca achei que isso me levaria a realizar mais um sonho, afinal estudei para área de exatas e escrever não é o ponto forte.
Vivian Mirim Vencedora do Concurso promovido pela AeroMagazine e Candiota

"Qual não foi nossa surpresa e orgulho ao nos ver nas fotos de OSHKOSH 2000!! Parabens a todos que fazem a Candiota, gratos por nos acompanhar neste Evento maravilhoso fazendo de todos nós, uma enorme família BRASILEIRA.
Um grande abraço com saudades.
Giselle e Cléber Falcão

Em 2000 estive em Oshkosh pela Candiota e foi maravilhoso. Em 2002 lá estarei novamente. Pela Candiota é claro. Cláudio, Inácio e Cia, aguardem.
Roberto dos Santos

Minha esposa, meus dois filhos e eu temos ido a Oshkosh quase todos os anos. Por sinal, iremos novamente. Lá, encontramos amigos. Pessoas dedicadas e sempre dispostas a nos atender. Apesar de voar em classe executiva e hospedar-me em bons hotéis, em Oshkosh fico sempre na Universidade de Wisconsin, com o grupo da Candiota. Depois de minha primeira ida a Oshkosh, fiquei cliente da Candiota Turismo para sempre. Moro em João Pessoa e faço todas as minhas viagens internacionais através da Candiota, em Porto Alegre. É o vínculo fraterno e de confiança que se estabeleceu, resultado do excelente trabalho que esta agência vem desenvolvendo com muita seriedade, em todos esses anos.
Germano Carvalho Toscano de Brito Tabelião Público e advogado João Pessoa, PB

A aviação exige precisão: tudo deve funcionar perfeitamente, para evitar-se erros e graves acidentes. O Check List é exigido no dia-a-dia, em todas as áreas. Oshkosh é a definição de tudo isso, pela grande organização. A Candiota Viagens e Turismo, que hasteou a bandeira brasileira em Oshkosh há muitos anos, e já acompanhou centenas de entusiastas e pilotos a Wittman Field, é exemplo de empresa seguidora do Check List. Além do cuidado e clareza das informações transmitidas aos passageiros, prega o espírito de Oshkosh: confraternização, amizade e cordialidade. É lá que o melhor acontece, com permanente assistência da Candiota. Eu fui e assino embaixo."
Cel.Av. R/R Antonio Arthur Braga O Coronel Braga faleceu em 08/12/2003. Nos honrou várias vezes com sua presença em nosso grupo. Na última vez, prestou o depoimento acima. Era um grande amigo e excepcional companheiro de viagem. Participou do maior encontro de T-6 já realizado em Oshkosh, ocasião em que foi considerado o piloto com maior número de horas de vôo em T-6, no mundo. Pertenceu a equipe da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira durante 17 anos. Voou T-6 como Lider de Esquadrão, tendo realizado mais de 1000 demonstrações. Era natural de Cruzeiro - São Paulo, onde nasceu em 03/02/1932.

Prezados amigos da Candiota, Luciane, Cláudio, Inácio, Mareliz e Gustavo
Foi muito agradável tê-los em nossa companhia, nessa fantástica viagem, do 1º ao último dia, por todos os lugares que estivemos juntos.
Estejam certos de que foi muito competente o trabalho que vocês realizaram. Só temos a render elogios a vocês e à Candiota Viagens e Turismo.
Um abraço
Oraci João De Vechi Morelli Antônio José Morelli Paulo dos Santos

Meus AMIGOS da Candiota: Olha, foram as melhores férias que tirei nos últimos vinte e cinco anos. Sobre Oshkosh, sou extremanente suspeito para falar. Atendeu plenamente às minhas espectativas, já estou programando a próxima, como disse ao Inácio e Luciene em 2001 é o ano de colação de grau de meus filhos, e a minha opção é lóica. Voltarei e com maior número de amigos ainda, te prepararem gauchos, os mineiros invadirão a Candiota e Oshkosh. O atendimento de vocês, bem, sem comentários, lá estaremos.
Francisco Pizarro

Depois de viajar com a Candiota três vezes, todas elas levando diversas pessoas de minha família, inclusive duas cunhadas com mais de 80 anos, tenho a dizer:
1. Foi ótimo viajar com a Candiota a Oshkosh;
2. Parar na universidade, pertinho da feira de aviões, é uma comodidade extraordinária para o visitante;
3. Nunca me esqueço da eficiente filial da Candiota lá em Oshkosh, que nos atendeu em tudo, inclusive resolvendo assuntos que nada tinham a ver com a Candiota;
4. Continuarei viajando a Oshkosh exclusivamente com a Candiota;
5. Dá para perceber que virei um amigo destes gaúchos, coisa que seria impossível de acontecer se tivesse sido mal atendido."

Lacy e Antonio Barbosa de Souza Lacy e Antonio são agropecuaristas em Campo Grande, MS
Lacy e Antonio Barbosa de Souza Agropecuaristas Campo Grande, MS

Ir ao maior evento da aviação mundial acompanhado por quem entende do assunto e, como eu, adora voar e pilotar, é uma tranqüilidade. O Claudio Candiota, além de já ter sido homenageado com a medalha do Mérito Santos Dumont por serviços prestados a aviação, possui outras qualidades de um bom piloto. Confere tudo, não deixa margem para erro e é amigo de verdade. Ir a Oshkosh com a empresa que ele dirige é desfrutar do melhor desta maravilhosa festa. E escrevo isto com segurança: estive com a Candiota 14 vezes em Oshkosh!
José Selomar de Oliveira Empresário e piloto agrícola Rio Grande do Sul

Se o que encontrei na feira e as vantagens oferecidas pela Candiota fossem diferentes, as minhas inscrições para OSHKOSH 2000, não teriam sido umas das primeiras há quase dois anos atras, e não teria feito força para levar alguns amigos comigo este ano.
Parabéns Luciane, Cláudio, Inácio e toda equipe Candiota.
Francisco José do Prado Pizarro

Prezados amigos da Candiota,
Recebemos sua carta e aproveitamos para agradecer e dizer que realmente esta viagem a Oshkosh superou todas as nossas expectativas.
Nada temos a dizer contra, apenas a fazer sinceros elogios à organização, pontualidade, cortezia, educação e qualidade desta agência.
Esperamos nos encontrar em uma outra vez, pois com certeza esta será a agência escolhida para nova ida a Oshkosh.
A todos que nos acompanharam nesta excelente viagem nosso parabéns pela educação e respeito com que tratam seus passageiros.

Um forte abraço a todos e até breve.
Ricardo Bianchi Bruno Bianchi José Elias Schanosky

Aos Amigos da Candiota,
Fiquei muito contente com a viagem, sob vários aspectos. A organização foi impecável: do encontro no aeroporto, no embarque, à despedida no aeroporto de Chicago. Meus parabéns ao pessoal da Candiota pela seriedade com que organizaram e conduziram a viagem.
Quanto a feira, foi simplesmente fantástica. A aviação, além de ser uma paixão desde meus tempos de criança é também minha profissão, pois sou Engehneiro Mec. Aeronáutico. Ainda que um pouco distante da minha área de atuação, que é a aviação executiva, conheci muita coisa interessante e novas tecnologias em Oshkosh.
Quanto aos shows aéreos, certamente são os melhores que já vi. A audácia de pilotos como Sean Tucker e Patty Wagstaff são de tirar o fôlego. Mas os shows que mais me impressionaram foram as apresentações do Harrier. Foi simplesmente fantástico. A feira em geral é muito boa, e impressiona pela organização: trânsito, tráfego aéreo, limpeza etc. Tive a oportunidade de assistir alguns dos foruns, e este ponto da feira é também bastante interessante. Foi fantástico, quem sabe o ano que vem estaremos lá novamente.
Abraços
Rodrigo Romano São Paulo

Prezados Companheiros de viagem;
Foi com muito prazer que tive os amigos como guia, orientadores e companheiros de viagem. Gostei muito do passeio e, apezar de convalecendo de uma cirurgia, tive um aproveitamento de 100%. Não deixei de ir nenhum dia na feira e fiz as compras de tudo que pretendia e muito mais ainda.
Agradeço a bondade dos amigos, a vontade de bem servir e orientar como tambem o companheirismo. Esperando revê-los em uma outra oportunidade, envio

Atenciosas saudações.
Marcelino Costa São Leopoldo, RS

Maravilhosa a viagem e quase que 100% disso graças a vocês, amigos, Luciane e Claudio. Pessoas e profissionais como vocês deveriam ser Ministros do Turismo. Agradecemos, eu e meu pai, a todo carinho e atenção.
Abraços.
Cristiano Saraiva Empresário Uberlândia, MG